domingo, 19 de maio de 2013

SABONETE PERFUMADO PARA AS MAMÃES!!!...LINDO E FÁCIL...

DIA DAS MÃES NO CEINF SAYONARA...A TURMINHA DA PRÔ SHIRLEY ARRASOU!!!

Além de homenagear, quero também parabenizar e agradecer as mamães pela brilhante presença e participação de todas. Foi muito importante para mim como professora e principalmente para as crianças que querem e precisam desse envolvimento e interesse por parte dos pais, não só para prestigiar as apresentações e festas, mas também conhecer, incentivar e colaborar para o desenvolvimento integral do seu filho, tanto na escola como em casa. Fico muito feliz e gratificada por terem reservado uma parte da tarde de cada mãe e comemorado conosco esse momento. Foi uma tarde divertida...apresentação, mães e filhos à vontade em sala, foi apresentada uma linda mensagem para as mães, conversamos um pouco sobre o nosso tema "MÃE", abordando a sua importância na família, o poder da palavra de uma mãe, o dia-a-dia corrido de muitas mães e a sua preocupação com o filho que fica em casa.Em seguida, tiramos fotos, houve a entrega das lembrancinhas e das pastas de atividades, e finalmente o "chá da tarde", onde compartilhamos um delicioso lanche...salgado, bolo, refrigerante. Enfim, foi um sucesso a nossa tarde, espero que todos tenham gostado!  E para as professoras que ainda n realizaram uma tarde dessa, pensando no lazer e no bem estar das mães, eu sugiro!!!Vejam agora as fotos...bjss!!!!    




O cartão das mães foi confeccionado juntamente com as crianças, registrando as mãozinhas e colando os palitos de picolé. E os coraçõezinhos foram colados no palito com uma mensagem para as mamães, dita na hora da apresentação. 


Esses foram os mais delicados sabonetes que eu já fiz. Sabonetes embrulhados com tule, com acabamento de lacinhos, flores de biscuit...e muito perfumado.É um estilo de sachê, mas com sabonete inteiro.  





Aqui estão algumas mães que tiraram fotos com seus filhos,não pude expor todas, mas tenho guardadas comigo, pois registrei todos os momentos deste dia!  




É muito fácil e rápido de confeccionar essa lembrança, muito delicada e simboliza muito o dia das mães.Você pode trabalhar com diversas  cores e criar de várias maneiras, como mudar o tecido, os laços...vai da criatividade  de cada um. Eu adorei minha experiência!







OBRIGADA MAMÃES!!!BJSS...PRÔ SHIRLEY!

Nenhum comentário: